Looks Românticos

Oi Meninas ! Hoje vou postar alguns looks românticos, é eu sei que não é todo mundo que gosta desse estilo meiga e romântica e eu respeito isso é claro, mais para quem gosta estou postando esses looks. Espero que gostem !
esse primeiro look é bem sofisticado e muito meigo também , Combinação perfeita !

E quem disse que pra ser um look romântico precisa ser um vestido com lacinhos, negativo . olha só esse look mais moderno. 

E esse é o que eu mais gostei , ele é muito meigo e lindo né meninas ?




 Meninas me desculpem por eu não ter postado nada ontem, e que foi meu primeiro dia de Aula, e os professores passaram muitos trabalhos . 



2 comentários:

  1. Amei amei. Realmente não é todo mundo que gosta. Mas eu adoro ! Gostei muito do primeiro e terceiro. Amo vestido. Acho que não a nada mais feminino
    Te seguindo a algum tempo já.
    Beijos

    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!
    Segue? poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino